Apresentação

Um novo ano evoca desejos e projectos novos. A criação deste blog é um desses desejos há muito pensado mas só agora possível de ser concretizado de forma mais sistemática. O blog vem substituir a informação sobre o meu trabalho até agora apresentada num formato de site e integrar novas componentes.

Pretendo assim desenvolver um meio de comunicação mais interactivo com as pessoas que desejam informações sobre psicoterapia e  psicologia clínica. Começo por apresentar informação específica sobre a minha forma de trabalhar e algumas questões surgidas em colaborações com revistas.

Planeio integrar artigos sobre temáticas relevantes nesta área de acordo com os  interesses dos leitores e responder a questões que desejem colocar. Serão também sugeridas e comentadas outras leituras tal como é habitual na bloguesfera.

Uma secção será dedicada aos temas mensais discutidos nas reuniões de clínicos da Associação Lavoisier, instituição sem fins lucrativos dedicada á prevenção e atendimento de pessoas na área da saúde mental.

Os votos de um excelente 2009 cheio de saúde!

Anúncios