Bio

Mestre em Psicologia Clínica pela Universidade de Antioch Los Angeles, grau reconhecido pelo Ministério da Educação. Formação em Psicoterapia Psicanalítica e Psicanálise na Associação Portuguesa de Psicanálise e Psicoterapia Psicanalítica. Formação base em Ciências Sociais e Políticas e Artes Performativas em Portugal e nos EUA. Trabalhou como Psicoterapeuta em Los Angeles e Lisboa. Desenvolveu o 1º Projecto de Terapia pelo Movimento na Comunidade Terapêutica da Praça de Diu.

Integrou o Projecto Clínico do Chiado dirigido pelo Dr. Mário Fernandes. Colaborou com a Associação Lavoisier dirigida pela psicóloga clínica Dra. Ana Cardoso de Oliveira.

É terapeuta certificado em EMDR.

Membro Associado do Departamento de Psicanálise da Associação Portuguesa de Psicanálise e Psicoterapia Psicanalítica (AP).

Artigo Publicado na “Se…,Não…,” Revista Portuguesa de Psicanálise e Psicoterapia Psicanalítica, Vol 6 nº1, Junho de 2015. Um Caso de Abuso, História e Análise Clínica: http://www.apppp.pt/revista/vol-6-n-1-junho-2015/um-caso-de-abuso-historia-e-analise-clinica_31

 

Anúncios